Como Participar

São duas as formas de participar, como integrante da Rota ou como leitor/frequentador dos acervos e das atividades literárias dos espaços que a integram.

O objetivo do projeto foi mapear os acervos e as atividades literárias existentes no município e apresentá-los no formato “roteiro de visitação”, informando os cidadãos de Americana e região, os locais onde se encontram, bem como, as formas de acesso aos mesmos.

Cada espaço possui regras próprias que normatizam seu uso, não havendo interesse do projeto em alterá-las, sendo assim, o interessado se submeterá as condições estabelecidas em cada endereço, observando seu horário de funcionamento, se é destinado a um público específico e quais as exigências para o acesso. Essas informações poderão ser encontradas no campo “integrantes da rota” neste mesmo endereço e também em material impresso.

Já os interessados em integrar a Rota Literária, pedimos à gentileza que entre em contato com os responsáveis pelo emailsecretariaexecutiva@agostinhodecultura.org.br ou pelo telefone (19) 3648-0188. Será um prazer contribuir para integrá-lo nesse projeto tão valoroso e que certamente trará muitos desdobramentos.